O que é o Forleven?

O Forleven é uma plataforma online completa para gestão administrativa, pedagógica e financeira para instituições de ensino de diversos seguimentos. O pedagógico é nosso maior objetivo melhorando e dinamizando o estudo dos alunos e otimizando o tempo dos afazeres educacionais.

Como o Forlven consegue aumentar o número de alunos aprovados no Enem?

No Forleven temos um cronograma dinâmico onde o professor pode cadastrar diferentes tipos de atividades online como simulados, testes. exercícios, também trazendo consigo uma forma de implementar o Ensino Hibrido.

 

A partir das atividades realizadas pelos alunos no Forleven ele consegue analisar as dificuldades de cada um indicando individualmente para o professor, para que seja trabalhado habilidades e competências dos alunos.

 

Ser trabalhado Habilidades e Competências dos alunos?

Sim. No Enem todas as alternativas são corretas, o que ocorre é que cada alternativa tem uma pontuação diferente que eles usam para analisar as habilidades e competência dos alunos, o aluno que teve essa linha trabalhada na escola irá acertar a alternativa de pontuação maior, e é exatamente por isso que ocorre ” aquela” conversa entre os alunos após a correção do enem: ” porque minha nota foi menor se acertei a mesma quantidade que você?”, então começam a alegar que a correção está errada.

Porém o que aconteceu é que um aluno acertou alternativas com maior pontuação e o outro acertou as com pontuações menores.

 

Para entender um pouco mais sobre como funciona a correção  do Enem veja o link do nossa postagem anterior: http://blog.forleven.com/2016/11/01/voce-sabe-como-funciona-a-correcao-do-enem/

 

 

Para saber mais sobre o Forleven agende uma apresentação clicando no link abaixo.

Clique aqui -> https://site.forleven.com/presentation

 

Forleven Ajuda Aumentar Número de Alunos Aprovados no Enem?