selo_2016_ciclo1-03

Forleven é destaque em banca do InovAtiva Brasil com investidores e grandes empresas

A empresa foi uma das finalistas do programa de aceleração, que seleciona e prepara startups em todo país para o mercado

A Forleven foi um dos destaques do Demoday InovAtiva, a maior banca de startups do Brasil, realizado nessa segunda-feira (29) na Escola de Negócios do SEBRAE em São Paulo. O evento marcou o encerramento do primeiro Ciclo de aceleração de 2016 InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups no país. Foram 118 empresas inovadoras iniciantes, divididas em seis bancas setoriais, apresentando seus negócios a mais de 100 investidores e executivos de grandes empresas.

A Forleven foi uma das finalistas entre mais de 1.300 projetos submetidos em fevereiro. Foram quase cinco meses de capacitação e mentorias individuais como preparação para o pitch de cinco minutos a potenciais investidores, clientes e parceiros. “O Programa proporcionou que validássemos nossa proposta de valor e melhorasse a conexão com clientes e investidores”, afirmou o diretor de Vendas, Aldair Oliveira.

A Forleven, é uma plataforma de Gestão Educacional com Analise preditiva de desempenho, a empresa consegue por meio de seu algoritmo identificar as dificuldades dos alunos e propor soluções automatizadas para que o aluno realmente aprenda. A empresa agora já negocia inicia negociação com Fundos de investimento para expandir a sua atuação pelo Brasil.

Para Marcos Vinícius de Souza, Secretário de Inovação e Novos Negócios do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), que realiza o programa em parceria com o SEBRAE, o evento consolida todo o trabalho e dedicação dos participantes. “O interesse de mais de uma centena de investidores anjo, executivos de fundos de investimento, representantes de aceleradoras e de grandes empresas que é prova de que o InovAtiva se consolidou como uma das principais fontes de startups de qualidade para o mercado. Eles sabem que aqui tem grande chance de encontrar excelentes oportunidades de investimentos e negócios”, ressalta.

Para mais informações sobre o InovAtiva Brasil, acesse www.inovativabrasil.com.br e para saber mais sobre a empresa, acesse www.forleven.com

Forleven é destaque em programa do Governo Federal!
Classificado como: