Aniversário de 7 anos da Forleven. uhuuu!!!!

Numeral 7: Número que é visto por estudiosos da astrologia como o número da sorte, número de grande espiritualidade. O número 7 representa os sete dias da semana, as sete cores do arco-íris, as sete maravilhas do mundo… É também considerado o número da perfeição, da sabedoria, do conhecimento científico, simboliza a totalidade do universo em sua transformação.

E não poderia ser diferente!

Esse ano, nosso ano 7, já temos muitos projetos novos para entregar, novas funcionalidades, novos caminhos para uma educação mais efetiva e mais analítica, novas maneiras de produzir comunicação entre Escola & Família para de fato oferecer um ensino-aprendizado de qualidade para os alunos.

7 anos não é apenas mais um aniversário, é mais um ano de muitas conquistas alcançadas e mais um ano para alcançar todos os outros sonhos que anda temos almejados. Mais um ano que a Forleven traz mudanças para nossos clientes, mudanças que ajudaram e ajudam em sua evolução profissional, que ajudam a ter uma organização mais eficiente e que juntos crescemos em busca de mudar a educação, para uma educação de qualidade, de equidade, de humanização, de inovação e de possibilidades.


Agradecemos a todos que fazem parte da equipe Forleven que estar conosco nessa jornada por uma educação melhor! =)



Aniversário de 7 anos da Forleven \0/