Prezados clientes,
Informamos que devido a versão antiga dos relatórios não sofrer atualização há mais de 3 anos esse menu foi retirado da página de gestão da Forleven.

Mas não se preocupem, pois desde 13 de junho de 2017 disponibilizamos o editor de relatórios alpha, qual tem muito mais funcionalidades e opção de edições, personalizações e criações de relatórios ao seu modo, você mesmo pode fazer ou então enviar para nossa equipe.

A criação do editor de relatórios e a sua nova versão foram criados para trazer mais opções de relatórios e personalizações para as instituições de ensino, sem contar toda a praticidade da nova ferramenta em fazer customizações o que não era possível ser feita na versão antiga dos relatórios.

Em 13 de junho de 2017 foi colocado online a versão alpha da nova versão dos relatórios e nossa equipe de suporte entrou em contato com as secretárias, coordenadores e diretores para apresentar a nova ferramenta e ensinar como usar.

Em julho de 2017 a versão alpha já estava finalizada e estava disponível para as instituições de ensino, de lá para cá já sofreu muitas atualizações de melhorias trazendo sempre mais novidades e mais funcionalidade.

Como estamos sempre orientando ao uso da nova versão dos relatórios retiramos a versão antiga para que não se confundam e possam usufruir melhor das ferramentas que disponibilizamos.

Link da postagem sobre a nova versão dos relatórios –> https://blog.forleven.com/2017/06/13/apresentando-editor-relatorios-alpha/


Atenciosamente,
Equipe Forleven


Informativo sobre a retirada da versão antiga dos relatórios.