Explicação do problema relacionado a nota de recuperação.

A primeira versão do Forleven saiu como um MVP (minimum-viable-product) escrito em 2013 por uma equipe reduzida de desenvolvedores, com o passar do tempo reescrevemos muitas ferramentas, utilizando melhores práticas mais atuais de desenvolvimento e você pode notar isso com uma melhoria de interface, mas não é só uma melhoria visual que temos, também influencia na conectividade da ferramenta e reutilização do código, assim como performance mais rápida.

A ferramenta de conselho de classe é uma das últimas que ainda não foram migradas do nosso código antigo escrito lá em 2013 para um código mais atual, assim ela ainda usa parâmetros antigos e não recebeu atualizações que fizemos no Diário de Notas e Boletim.

Já estávamos preparando uma atualização nessa ferramenta, estas atualizações no Forleven ocorrem em duas etapas:

  • Atualização no backend (código servidor)
  • Atualização no frontend (código da tela que o usuário acessa)

Essa primeira etapa já havia sido feita, porém com a demanda alta de atualizações que estamos fazendo para 2020 a nossa equipe de frontend ainda havia encontrado tempo para escrever essa melhoria.

Devido o impacto causado e época do ano, desativamos a recuperação do conselho de classe do ano pedimos urgência da nossa equipe de frontend para desenvolver essa solução.

Por favor, temporariamente utilize a ferramenta de Diário de Notas ou Boletim.

Conselho de Classe