Era da tecnologia é onde estamos, ela veio para ajudar de muitas maneiras, há quem diga que só atrapalha, mas depende do ponto de vista!

Há quem diga que os alunos hoje não prestão mais atenção na aula por causa do bendito celular, e o mesmo hoje é banido da sala de aula…que tristeza, vamos aprender usar a  tecnologia para ajudar os estudantes.

De várias maneiras encontramos hoje vários aplicativos para simulados, correção de provas e até mesmo plataformas para ajudar no aprendizado do aluno, até ai tudo bem, são bem vindas e realmente ajudam bastante, mas você já parou para pensar o que acontece com os alunos quando estão no último ano do colégio, ou para aqueles que já terminaram o ensino médio?

Essa é a chegada hora do Vestibular, é cursinho, simulado, provas da escola, alunos que já trabalham meio período ou aqueles já formados que trabalham o dia todo e de noite vai para cursinho preparatório para vestibular, onde arranjar tempo para se organizar? Já pensou estudar tanto e esquecer de se inscrever nos vestibulares desejados? Ou pior, esquecer de ir fazer a prova!!!

Bom,  é pensando em usar a tecnologia a favor dos estudantes que o aplicativo VESTIBULÀRIO foi criado, é uma aplicativo feito para os vestibulandos , seu objetivo é trazer informações sobre os principais vestibulares do pais, dessa forma evitar  perder a chance de se cadastrar nos vestibulares desejados e organizar melhor sua agenda de acordo com as datas e horários dos vestibulares dos quais se inscreveu.

 

 

É muito fácil usar o aplicativo VESTIBULÁRIO, basta fazer o download através do App Store, e o melhor de tudo, é grátis!

 

Então não perca tempo e se organize o quanto antes queridos marujos! Acesse VESTIBULÁRIO

 

 

 

Vestibulário – O app para os vestibulandos!
Classificado como: