O Amigo Livro é um projeto literário que promove estimular a leitura e escrita, a troca e doação de livros para que todos tenham a experiência de se conectar através da literatura. E para nos ajudar a espalhar pelo mundo aventuras, romances, histórias de ficção e afins…, nosso amigo Bruno Mattos idealizador e fundador do projeto amigo livro, ele nos ensina também como realizar um evento literário.

Os vídeos são ricos de informações e detalhes que vai te ajudar a organizar melhor os projetos quais você pretende desenvolver. Acredito que todo conteúdo é indicado não só para gestores escolares e professores, mas também para todos que são apaixonados em criar aventuras literárias ou mergulhar na mais profunda imaginação ao se deparar com uma leitura instigante.

O projeto literário Amigo Livro realizou mais de 40 eventos literários na Grande Vitória e pelo Brasil e para transmitir o conhecimento adquirido, o curso “Como realizar eventos literários” será oferecido dentro do Cultura Conecta. Além das aulas, haverá no instagram @amigolivroes dinâmicas para os participantes valendo prêmios.

Forleven´s de plantão, abaixo segue os links dos vídeos para você se deleitar e não esqueça de seguir o @amigolivroes nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades ^^

AULA 1 – https://www.youtube.com/watch?v=7tdTnIu-0uM
AILA 2 – https://www.youtube.com/watch?v=1npZIvgxM0c
AULA 3 – https://www.youtube.com/watch?v=xLNsNqVdtAE


Facebook: https://www.facebook.com/amigolivroes/
Instagram: https://www.instagram.com/amigolivroes/

Amigo Livro
Classificado como: