Já pensou em disponibilizar o pagamento por pix, cartão de cr´édito e boleto para os seus responsáveis financeiros? Com o link de pagamento isso é possível!

O link de pagamento é uma página que você disponibiliza para o responsável financeiro realizar o login e ter acesso aos métodos de pagamento de uma determinada cobrança, parecido com o picpay e mercadopago.

Você terá a liberdade de escolher quais métodos de pagamento você quer liberar para um determinado aluno, por exemplo, apenas pix e boleto para o Maurício e apenas cartão de crédito para a Luana.

Como os responsáveis visualizarão o link?

O link será acessado pelos responsáveis financeiros através da notificação que recebem por e-mail ou pela área do aluno. Caso não estejam logado na conta, o link aparecerá assim para que eles realizem o acesso e visualizem os métodos de pagamento disponíveis:

Após realizar o acesso com uma conta usando usuário e senha, aparecerá os métodos de pagamento disponíveis para ele decidir como irá pagar essa parcela:

Cartão de crédito: O cliente poderá cadastrar o cartão e realizar o pagamento em até 12x sem juros. O pagamento é aprovado imediatamente.
Pix: O cliente poderá apontar a câmera do celular no QR Code ou copiar o código e colar no aplicativo do banco. O pagamento é aprovado imediatamente.
Boleto bancário: O cliente poderá apontar a câmera do celular nas linhas do código de barras ou copiar e colar no aplicativo do banco. O pagamento é aprovado em até 2 dias úteis.

Quer saber como disponibilizar os métodos de pagamento para os seus alunos e responsáveis? Entre em contato através do suporte@forleven.com ou comente aqui sua dúvida! 💚

Link de pagamento