Ontem, 15 de julho foi aniversário de 8 anos da plataforma Forleven 0/

Hoje estamos aqui, contemplando a maravilhosa estrada de 8 anos de conquistas,” 8 ” um número mágico, e que para muitos significa também o símbolo do infinito.

O número 8, também é conhecido por ser um número que simboliza poder, equilíbrio, recompensa e justiça.

Durante esses oito anos realçamos o prazer em trazer um equilíbrio na comunicação Escola & Família que por muito tempo foi algo muito ignorado pelas duas partes.

Durante esses oitos anos ajudamos várias instituições de ensino a sentir a recompensa de uma gestão de qualidade, aumentando os resultados alcançados no ensino -aprendizagem .

Esse ano 2020, marcado pelo ensino à distância nós pudemos oferecer mais um auxilio para as escolas com a ferramenta de aulas EAD, que com toda atenção e carinho ajudamos nessa nova modalidade de ensino que já não é tão nova, mas foi novidade para muitos estudantes e para muitas famílias.

Ficamos felizes em receber a confiança de ser essa ponte que ampara escolas e famílias e ajuda a manter a educação e a sociabilidade, mesmo de longe no novo modelo de educação.

São oito anos tendo em nosso caminho a confiança de nossos clientes, de gestores, coordenadores, professores, alunos e responsáveis, são oito anos de conquistas e de novidades a todo momento, 8 anos que podemos dizer que sim, fomos e somos um diferencial de qualidade e que sem dúvida esse será mais uma ano de evolução e aperfeiçoamento.

Agradecemos a todos os clientes e colaboradores por estar conosco nessa jornada por uma educação melhor!





Forleven’s 8th birthday 0/
Classificado como: