Hoje, quarta-feira dia 08/07/2020 foi enviado um e-mail notificando gestores e coordenadores sobre o plano de armazenamento dos arquivos enviados por professores e alunos.

Foi necessário criarmos um plano de armazenamento para as instituições de ensino pois, devido o alto volume de arquivos enviados diariamente por professores e estudantes não conseguiremos mais custear esses armazenamentos.

Gostaríamos muito de continuar custeando o armazenamento dos arquivos, porém o volume de armazenamento de arquivo cada dia é mais alto, impossibilitando essa cortesia que mantivemos até 8 de Julho de 2020, estamos migrando todos os clientes gratuitamente para o plano de 1GB e caso seja necessário maior armazenamento poderá aderir a outros planos.

Procurando esclarecer o alto volume do qual citamos, comparamos o volume de arquivos trafegados dentro da plataforma no período de Abril 2020 a Junho 2020 com o que foi trafegado entre 2015 a 2020, sendo este o mesmo, ou seja, em apenas 2 meses foram enviados a mesma quantidade que antes levou 5 anos e este volume cresce mais a cada dia.

Isso se deve a novos formatos mais digitais que as instituições de ensino estão precisando enfrentar nesta época do coronavírus para superar o desafio nobre de levar ensino aos estudantes.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos felizes na confiança depositada na Forleven como alternativa para minimizar um pouco o impacto da crise no qual todos passamos.

Atenciosamente,
Equipe Forleven

Nota – Regularização do plano de armazenamento – Forleven.